domingo, 14 de dezembro de 2014
a teoria saviana
As Três Leis da Atração:
I- Emissão de Fódons
II- Conjuntura Cósmica
III - "Quem não arrisca, não petisca"
-//-
Fódons são partículas quânticas, produzidas como hormônios. São como feromônios, mas num sentido mais amplo, englobando confiança, carisma, coisas assim. É simples, às vezes na vida você conhece pessoas com uma aura que transmite conforto, pessoas que parecem saber o que fazem. Elas emitem muitos fódons. Ou então podem ser do tipo aquela cena de filme na vida real, quando alguém anda no meio de um lugar cheio de gente e parece que a massa se abre para essa pessoa passar. Quanto mais fódons você emite, melhores suas chances de que pessoas queiram estar com você, ou seja, mais fácil será para você lidar e se relacionar com outrem.
Conjuntura Cósmica é quando os eventos tendem a acontecer em seus favor. Importante diferenciar de Entrega, que é a capacidade de tornar a seu favor quaisquer eventos que acontecem na maré do universo. E como a magnitude da Conjuntura muda? Ela é aleatória num nível micro, mas extremamente previsível num nível macro. Nenhuma felicidade é pra sempre, toda merda alguma hora melhora. É como se houvesse picos, num nível mínimo e máximo da escala do bem-estar, e pessoas e sistemas vivesses subindo e descendo. E a cada momento vão acontecer bizarrices que o universo te envia pela Conjuntura, coisas que poderiam ser absurdas, mas fazem todo o sentido num contexto maior.
"Quem não arrisca, não petisca" é um ponto importante, que termina fazendo a diferença. Tudo bem, você tem fódons, sua escala cósmica está a seu favor, e então? Vai ficar sentado esperando as coisas acontecerem? Sim, pode acontecer algo, é o caos, mas a chance de mudança é muito maior se você ativamente for atrás do que quer. Mude suas idéias, vá falar com quem gosta, procure algo para ocupar seu tempo, saia de casa, aproveite as situações, encontre pessoas, conheça pessoas, divirta-se. É a sua única maneira realmente ativa de mudar sua vida. Não espere por nada. Vá e faça a diferença.
(untitled)
daora é dar o primeiro curtir mas aí vc se arrisca a no fim das contas ter dado o último (?), mas pelo menos o fim das contas não existe (?) até o momento em que ele chega, o único acontecimento real porque é irreversível
sábado, 6 de dezembro de 2014
(by joel)
Like two strangers
each on its own road.
We came across at a corner, in a common place.
"Hey! What are your plans?"
"I kinda have several. If you follow me this way I can tell you."
"Yet, I wanted to ask you, but you have to give me something, I see that you have plenty of room in your heart. Will you go there or not?"
...and apparently, I'll put you in my landscape, and you will teach me its truths.
And to get me thinking, we wanted this all in the beginning...
By day, I'll show myself out. At night, you'll see up close.
Certain or uncertain, we will know.
Just wanted to tell you that I'm up here with you to give you something.
I have plenty of room for squares in my heart.
Just gonna take you somewhere you've never been before.
Assinar:
Comentários (Atom)