Eu já tive uma idéia boa uma vez, mas agora não me lembro. tampouco lembro sobre o que era essa idéia, mas se era uma idéia boa supostamente deveria levar minha vida adiante, ou pelo menos para algum lugar. porque é aonde me sinto, em lugar nenhum. sem nenhuma idéia boa.
Será que tinha a ver com dinheiro? ganhar dinheiro? grande parte das idéias deve passar por isso em algum ponto, ou ter algum fundo nisso. eu sempre precisei de dinheiro, então talvez tenha a ver com isso. porque “o dinheiro não traz felicidade”, mas a falta dele só traz tristeza. porém não me sinto triste. e nunca me senti feliz.
se eu tive uma idéia, mas não contei pra ninguém, não anotei em nenhum lugar, e depois esqueci, ela realmente existiu? como uma idéia pode existir, senão através de suas consequências? e quem teve essa idéia, foi eu mesmo, ou aquela voz dentro da minha cabeça que não para de me contar coisas que eu depois esquecerei? eu esquecerei, mas a voz vai lembrar...
E se... e se a voz me fizesse lembrar da minha boa idéia que ela teve? será que seria a mesma boa idéia que eu já esqueci? será que pareceria uma boa idéia? em algum momento ela foi minha?
O que posso chamar de meu? aquilo que comprei, ou ganhei? aquilo que fiz, ou que me aconteceu? aquilo que lembro, ou também o que esqueci?
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário